Segundo dados do Google Mobile Day, 2015 foi o ano em que a criação de conteúdo para aparelhos móveis ultrapassou o conteúdo criado para desktops. Prova de que muita gente "se tornou mobile" no decorrer dos últimos dois anos. Mas apenas se tornar mobile não é garantia de sobrevida no mercado. As marcas precisam entender o que isso pode significar para o futuro de seus negócios. É preciso, portanto, investir em "ser mobile" nativo. Por quê? De acordo com o mesmo estudo, as pessoas conferem seus dispositivos portáteis mais de 150 vezes por dia, mas o investimento das marcas em conteúdo 100% mobile ainda não ultrapassa os 5%. Elas se contentam em adequar o conteúdo web que sempre fizeram à telinha do smartphone. Por isso mesmo, o passo mais importante neste momento é, além de...
continue lendoTECH BIOS
WEB SOLUTIOS
Como fazer seu site aparecer no Google?
8
Junho2016
O Google é o buscador mais importante da atualidade. Também não é para menos: milhões de páginas estão indexadas e buscas das mais diversas aparecem em...
continue lendoOs benefícios do LinkedIn para sua empresa
9
Junho2016
O LinkedIn é uma rede que se destaca por seu cunho profissional, com grande apelo na vida dos brasileiros, já que 25 milhões deles possuem um perfil... O LinkedIn é uma rede que se destaca por seu cunho profissional, com grande apelo na vida dos brasileiros, já que 25 milhões deles possuem um perfil na plataforma. Além de ser uma ferramenta para divulgar seu currículo, ela também se popularizou por facilitar o networking, principalmente porque pessoas influentes de todo o mundo utilizam o canal para expor ideias e se aproximar do seu público alvo. Mas qual é o real benefício do LinkedIn para empresas? Neste artigo você vai conhecer tudo o que...
continue lendoBranding: o que é e como aplicar no seu negócio
10
Junho2016
Ter uma boa estratégia de branding é um passo quase que obrigatório para a construção da marca e da reputação de sua empresa. Afinal, não se trata... Ter uma boa estratégia de branding é um passo quase que obrigatório para a construção da marca e da reputação de sua empresa. Afinal, não se trata somente de ter um produto ou serviço e oferecê-lo aos...
continue lendoAs vantagens do Marketing Digital
11
Junho2016
Pesquisas de mercado indicam que com 3,2 bilhões de pessoas conectadas à internet ignorar a chamada economia digital não é das estratégias mais inteligentes. Entretanto, para que... Pesquisas de mercado indicam que com 3,2 bilhões de pessoas conectadas à internet ignorar a chamada economia digital não é das estratégias mais inteligentes. Entretanto, para que sua empresa se conecte à essa economia, é preciso conhecer as vantagens do...
continue lendo